Cuiabá, 02 de Julho de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020, 16h:02

NA GLEBA DO RIO VERMELHO

Avião cai em sítio de Rondonópolis e piloto de 70 anos foge

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um avião utilizado para uso particular caiu em um sítio na região da Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), no fim da tarde dessa quinta-feira (9). A aeronave está com a documentação vencida.

Segundo informações da Polícia Militar, o piloto tem 70 anos e apenas tampou a aeronave com uma lona, depois fugiu do local do acidente. A principal suspeita era de que o avião seria usado para transporte de drogas, entretanto, essa possibilidade foi descartada após perícia da Polícia Federal.

O piloto, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi localizado horas depois do acidente em um outro sítio. Ele aparentou estar bastante nervoso e relatou aos policiais que a aeronave apresentou defeitos durante o voo e teve que fazer um pouso emergencial.

O homem relatou que, durante o voo, estava na companhia de um amigo deficiente visual, que não foi identificado, mas ninguém se feriu. Devido à documentação vencida, o veículo não tinha autorização para voar.

O local do acidente foi isolado pelo Corpo de Bombeiros, devido a um vazamento de combustível e risco de explosões. Durante as buscas pelo piloto, os militares contaram com ajuda de cães farejadores treinados para o procedimento.

Por fim, o piloto foi encaminhado para a delegacia pra prestar depoimentos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE