Cuiabá, 15 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 16 de Julho de 2020, 10h:30

EM DEPOIMENTO

Adolescente que matou amiga revela que namorado levou arma para mostrar a seus familiares

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Durante depoimento na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a adolescente B.O.C., de 14 anos, que atirou na amiga Isabele Guimarães Ramos, revelou que seu namorado, um adolescente de 16 anos, levou duas armas para mostrar aos seus familiares, pois todos praticavam tiro esportivo. Segundo ela, o namorado pediu para deixar o case com as armas em sua casa, por medo de ser pego em uma blitz ao voltar para a própria casa.

O depoimento da menor teve duração de 3h e aconteceu na última terça-feira (14). Ela disse que o namorado foi até a sua casa por volta de 15h e levou duas armas de fogo, sem avisar antes. Ele exibiu as armas – pistola Imbel calibre 380 e Tanfoglio Open - para a família dela, relatando que conquistou dois campeonatos com elas.

A adolescente disse ainda que também pegou a arma e não reparou se estava carregada. Após exibir para amigos e familiares da namorada, ele pediu para o empresário Marcelo Martins Cestari, pai da garota, se podia guardar as armas no local, com medo de ser pego em uma blitz.

Foi então que Marcelo concordou e solicitou que alguém guardasse a arma no closet e a filha se prontificou a guardar. Ela observou que, neste momento, a amiga Isabele subiu as escadas em direção a um banheiro no andar de cima e foi atrás dela.

Isabele estava no banheiro e B.O.C. deixou o case cair, ao bater na porta. Foi quando o disparo acidental aconteceu. Ao escutar o tiro, Marcelo subiu até o local rapidamente e encontrou Isabele caída no banheiro. A família acionou socorro e chamou os familiares da vítima, que já estava morta.

O incidente aconteceu na noite de domingo (12), por volta das 22h30, no condomínio de luxo, Alphaville I, em Cuiabá. O projétil entrou pela narina e atravessou a cabeça da vítima.

As investigações continuam.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE