Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 13:36 - A | A

17 de Fevereiro de 2020, 13h:36 - A | A

POLÍCIA / NESTA MADRUGADA

Adolescente escapa de estupro coletivo após pedir carro de aplicativo em Cuiabá

Elloise Guedes
Única News



Uma adolescente de 17 anos denunciou ter sofrido uma tentativa de estupro, na madrugada desta segunda-feira (17), dentro de um carro de aplicativo, em Cuiabá. Acompanhada de um advogado, ela foi até a 1ª Delegacia da Polícia Civil no Centro de Cuiabá para denunciar o caso.

A jovem afirmou que um motorista de transporte por aplicativo e outros dois homens tentaram estuprá-la. Segundo a vítima, ela estava na casa de amigos no bairro Parque Cuiabá e decidiu chamar um carro pelo aplicativo para ir para casa, que fica no bairro Tijucal.

Durante o trajeto, o motorista disse à garota que finalizaria a corrida e buscaria dois amigos para continuar a viagem. A jovem não aceitou e pediu para sair, mas não atendida. Os dois “amigos” do homem entraram no carro e ela tentou sair. Então um dos suspeitos a segurou pelo braço.

Desesperada, a adolescente conseguiu fugir e procurou ajuda em um bar próximo. Um mototaxista a levou até a casa de uma prima, que mora perto do local. A vítima estava com ferimentos no braço e nas costas.

Na delegacia, a adolescente passou o nome do motorista e a placa do veículo do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) está acompanhado o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3