Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2021, 12:23 - A | A

03 de Fevereiro de 2021, 12h:23 - A | A

POLÍCIA / JUVENTUDE PERDIDA

Adolescente é morto e outro baleado ao tentarem roubar policial militar

Aline Almeida
Da redação



Um menor, que não teve a identidade divulgada, foi morto e outro baleado após tentar roubar um policial militar. O caso foi registrado nesta quarta-feira (3), na cidade de Barra do Garças (516 km de Cuiabá). O militar foi surpreendido em sua residência, com a ação de três criminosos. Um deles pediu água à vítima e aproveitou para anunciar o assalto. O policial reagiu e atirou contra os suspeitos, dois menores foram baleados e outro comparsa conseguiu fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o militar estava jogando videogame quando um dos suspeitos apareceu e pediu água. O policial retornou com a água, mas foi surpreendido por outro suspeito, que estava armado. O agente reagiu ao assalto e atirou contra os dois menores. No entanto, conseguiu visualizar um terceiro comparsa fugindo.

Os dois menores foram socorridos por equipe do Corpo de Bombeiros. Um deles morreu e o segundo continua no hospital. As armas utilizadas pelos criminosos foram apreendidas e identificadas como simulacros de arma de fogo. Os menores confirmaram para guarnição da polícia que queriam roubar a moto da vítima, que estava estacionada na calçada.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3