Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 16:13 - A | A

06 de Março de 2020, 16h:13 - A | A

POLÍCIA / ENFORCADO

Acusado de tentar matar prostituta em motel é encontrado morto dentro de delegacia

Única News
Da Redação



Antônio Fernandes Chaves, de 60 anos, que tentou matar uma garota de programa dentro de um motel, na cidade de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá), foi encontrado morto dentro de uma cela na delegacia em que ele estava desde o final da tarde de quarta-feira (4).

A advogada de Antônio esteve na delegacia e pediu para conversar com seu cliente. Quando chegou na cela, o encontrou enforcado. Ela pediu a ajuda dos servidores que estavam no local, que constataram a morte.

A Perícia Oficial foi acionada e encaminhou o corpo de Antônio para a realização do exame de necropsia.

Na tarde de quarta, Antônio foi preso ao se envolver em uma confusão dentro de um motel da cidade. Segundo ele, que se colocou como vítima da situação, foi levado para uma emboscada.

De acordo com Antônio, ele marcou um programa sexual e, quando chegou no motel, foi surpreendido por uma mulher na companhia de um comparsa. Eles teriam tentado esfaquear Antônio, que conseguiu reagir.

Antonio pegou uma marreta e desferiu vários golpes contra a cabeça da garota de programa, fugindo em seguida, pulando o muro. A PM foi acionada por funcionários do motel, que ouviram os gritos da mulher.

Antônio foi levado para a delegacia, onde registrou o crime como vítima. No entanto, foi surpreendido pelos policiais, que anunciaram sua prisão por conta de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele era suspeito de cometer um homicídio em Diamantino (a 209 km de Cuiabá).

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3