Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021, 16h:54

Consagrado judoca cuiabano Fenelon Muller morre após infarto fulminante

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso judoca cuiabano Fenelon Oscar Muller morreu nesta terça-feira (26) após sofrer um ataque do coração fulminante.

Consagrado no mundo do esporte, ele foi campeão sul-americano em 1975, mesmo ano que conquistou o bronze no Pan-americano no México.

Fenelon é pai de David Moura, de 31 anos, considerado um dos melhores judocas do mundo, campeão dos jogos Pan-americanos de Toronto e vice-campeão mundial.

O filho, que sempre teve o apoio e torcida do pai em sua carreira, usou o Instagram para informar a morte de quem o deu a vida.

"Te amo Pai!! Meu pai deixou o corpo físico dele hoje! obrigado por tudo!!", finalizou David.

Ainda no post do judoca, diversas pessoas lamentaram a morte de Fenelon.

"Nossos sentimentos, David. A família do judô brasileiro abraça a família Moura neste momento difícil. Que o nosso guerreiro Fenelon descanse em paz".

"Tio Casinho era uma pessoa imensamente querida. Ainda estou sem palavras. Desejo Força a todos vocês aí! Que Deus conforte os nossos corações!".

"Meus sentimentos Campeão !! Orgulho por ter conhecido e convivido um pouco com o grande Sensei Fenelon ! Que Deus conforte a família! Estamos aqui pro que precisar ", finalizou outro internauta.

(Foto: Reprodução/Instagram)David e pai