Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 12h:38

Inquérito que investiga o desaparecimento do menino será prorrogado, diz delegado

Vithória Sampaio
Única News

Foto: Divulgação

O delegado Eugênio Rudy Junior, que é responsável por investigar o caso do menino Heitor Maciel dos Santos, de dois anos, desaparecido em dezembro de 2020 em Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá), informou que o inquérito será prorrogado.

O delegado trabalha na hipótese que o menino tenha sido sequestrado e a Polícia Civil segue nesta linha de investigação, apesar de não existir nada concreto, sequer pistas.

Em uma entrevista nesta sexta-feira (22), ele afirmou que aguarda o retorno de algumas investigações que não estão nem próximas de serem concluídas.

Foto: Divulgação

Heitor encontrado

 

"Possivelmente será prorrogado o inquérito, porque ainda estamos realizando alguns trabalhos e esperando a volta de algumas outras diligências, como em Campo Novo do Parecis, cidade em que o menino mora” pontuou.

O desaparecimento do menino ocorrido na véspera do Natal teve uma grande repercussão, inclusive foi tema de uma reportagem no programa Fantástico, da Rede Globo.

Heitor desapareceu durante uma queda de energia na chácara em que a família estava na véspera do Natal, dia 24 de dezembro de 2020. Ele foi encontrado em um aterro sanitário três dias depois de ter desaparecido.

Logo após ser encontrado, ele foi encaminhado imediatamente para o hospital. Heitor não possuía nenhum ferimento, porém, estava com assaduras por estar com a mesma fralda há muito tempo.

O menino mora com os pais em Campo Novo do Parecis e teria ido até Lucas do Rio Verde para passar o Natal na casa da avó.