Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 16h:57

Virginia Mendes declara apoio a Abílio Jr e Wellaton para o 2º turno em Cuiabá

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: reprodução)

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, se reuniu na tarde desta quarta-feira (18) com o candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Junior (Podemos), e seu vice Felipe Wellaton (Cidadania), e declarou apoio à dupla. Abílio disputa o 2º turno das eleições com o atual prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB).

Após a reunião, a primeira-dama anunciou o apoio com uma publicação em suas redes sociais e disse que não poderia ficar “omissa”.

Além do candidato a prefeito e vice, participaram da reunião a vereadora eleita, Michelly Alencar (DEM), seu esposo Jefferson Neves, e o vereador Marcelo Bussiki (DEM).

“Agora é a hora de mudança! E junto com nossa candidata eleita a vereadora, Michelly Alencar, decidimos manifestar nosso apoio a Abílio e Wellaton”, escreveu Vriginia.

Na reunião, segundo a primeira-dama, foram pautados os “anseios” e “desejos” para Cuiabá. Ela ainda destacou que não deixou de pedir para o candidato Abílio, que não se esqueça do projeto Siminina.

Ela pediu ainda trabalhos com políticas efetivas em prol das mulheres e das pessoas carentes. “Agora vou de Abílio e Wellaton! Contem comigo e vamos seguir com amor, respeito, união e fé para MUDAR CUIABÁ”, finalizou.