Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 14h:43

Cel Fernanda agradece a Bolsonaro e deixa a entender que continua na política

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Assessoria)

A Coronel Fernanda, candidata ao Senado derrotada por Carlos Fávaro (PSD) nesse domingo (15), agradeceu o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro, e a quase 300 mil eleitores que votaram nela.

“Hoje quero somente agradecer por essa oportunidade, primeiramente a Deus e ao presidente Jair Bolsonaro por ter me escolhido para concorrer ao Senado por Mato Grosso. Quero agradecer aos quase 300 mil eleitores que depositaram a confiança em minhas propostas, que me receberam com manifestações de carinho e incentivo por cada município em que visitei nos últimos meses”.

Coronel Fernanda ficou em segundo lugar, com 293.362. Em vídeo, disse que foi uma caminhada de sucesso, mesmo não tendo sido eleita. Deixou a entender que continuará na política.

“Estamos encerrando mais uma caminhada minha e acredito que foi uma caminhada de sucesso. É com isso que quero chegar até a data de hoje, agradecendo por tudo e dizer que aprendi muito e que hoje tenho a obrigação de continuar nesse caminho, até mesmo para defender nossos direitos, as nossas cidades, o nosso estado. Com certeza vamos nos encontrar novamente”, disse.

Veja o vídeo: