Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020, 16h:59

Aécio “perde” vice para Abílio e denuncia: “Está loteando secretarias a parceiros”

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: reprodução)

O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Aécio Rodrigues (PSL), não mediu as críticas contra seu ex-vice, Luiz Antônio de Carvalho (Professor LAC), que renunciou à disputa e deixou a chapa, logo depois declarando apoio a seu adversário pelo Alencastro, Abílio Junior (Podemos).

Aécio disse que Abílio está loteando as secretarias da prefeitura em troca de apoio e que o mesmo foi feito com o professor LAC.

“Ele recebeu proposta de outro candidato e que parece que já ganhou, que é o Abílio. Ele teve essa proposta para a Secretaria de Educação. Infelizmente, ele decidiu abandonar o barco, um prejuízo muito grande financeiro para nós. Afinal, nós que arcamos o custo de santinhos, perfurates, já que ele queria tudo exclusivo com a foto dele. Todo esse material acabamos perdendo”, disse durante entrevista ao site RD News.

Sobre a parceria com o PRTB, partido do Professor LAC, Aécio que nunca teve apoio, de fato, e disparou que “estavam interessados apenas no financeiro”.

Aécio disse ainda que se sentiu traído pelo Professor LAC, dizendo que faltou “coragem e palavra”. O candidato ressalta que já chegou a receber a mesma proposta (cargos na gestão), mas que negou e disse que prefere vencer as eleições.

“Infelizmente, eles [professor LAC e PRTB] decidiram trocar, abandonar o barco, me trair. Acredito que, em um processo, independente de ser homem ou mulher, tem que ter palavra. Eu me senti traído, principalmente pelo candidato que se diz novo, mas o que você vê é o candidato loteando secretarias com partidos políticos”, disparou.