Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020, 09h:40

Facção promove festa para 120 pessoas, com menores, drogas e bebidas

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Uma festa com cerca de 120 pessoas promovida por uma organização criminosa foi fechada pela Polícia Militar, nesse domingo (20), em Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá). No local, a PM apreendeu maconha e identificou a presença de menores de idade no evento consumindo bebidas alcoólicas. Um casal foi preso.

De acordo com Polícia Militar, uma equipe foi acionada para dar apoio a fiscais da Prefeitura que receberam diversas denúncias de moradores do bairro Alto da Colina, reclamando do som alto e aglomeração de pessoas.

A Polícia Militar e os fiscais municipais foram até o endereço denunciado e constataram na rua vários veículos estacionados em frente a uma casa com o som de funk muito alto. As pessoas que estavam no imóvel, ao perceber a chegada da polícia, começaram a gritar, pular muros de casas vizinhas e subir em telhados para fugir da abordagem.

As equipes de fiscalização entraram na residência, perceberam o cheiro de maconha e viram inúmeras garrafas de bebidas alcoólicas. Durante varredura no quintal do imóvel, os policiais apreenderam duas porções de maconha.

A polícia encontrou pessoas que se esconderam para fugir e fez a revista pessoal. Menores de idade entre 13 e 17 anos foram identificados. Os adolescentes afirmaram que ingeriram bebidas alcoólicas e que a festa era patrocinada por uma organização criminosa.