Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 14h:30

Homem contrata garota de programa, a acusa de roubo e quase perde a mão em motel

Elloise Guedes
Única News

(Foto: PM-MT)

O que deveria ser uma noite de prazer, quase acaba em morte, dentro de um quarto de motel, no bairro Jardim Shangri-Lá, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (15). Um homem de 54 anos contratou uma garota de programa de 27 e juntos foram para o motel. Após o “serviço”, os dois iniciaram uma forte discussão e a mulher acionou a gerência do local, afirmando ter sido estuprada.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h40 e encontrou o homem com marcas de sangue, que também estavam espalhadas por toda a suíte. Ele tinha um corte profundo na mão e alegou que havia sido furtado pela profissional.

Antes de encontrar o casal, os policiais foram informados por funcionários que a mulher que estava na suíte fez uma chamada para a recepção. Ao verificar a chamada, a mulher contou que havia sido estuprada e não revelou que o homem era seu cliente.

Já no quarto, a polícia perguntou à mulher sobre o estupro e ela negou. No entanto, disse que foi agredida pelo homem e que ele havia quebrado o telefone dela.

Já o homem contou que houve um desentendimento e que a mulher lhe agrediu. Ele contou que teria combinado R$ 400 pelo programa sexual com a suspeita, mas ela havia roubado mais dinheiro de sua carteira. A polícia verificou vários objetos do quarto do motel danificados.

Devido ao desentendimento entre as partes, a PM conduziu os dois à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.