Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 17h:16

Professor quase é linchado ao ser flagrado se masturbando em carro

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um professor de 45 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após ser flagrado se masturbando dentro de um carro, no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá, nessa quarta-feira (12). Várias pessoas tentaram linchar o homem, que correu para uma escola.

Segundo a Polícia Militar, a mãe de uma criança acionou a PM e informou que a filha havia presenciado um homem se masturbando no interior do carro.

O suspeito estava em um Cross Fox preto e, na parte traseira do veículo, estava escrito: "Nas mãos de Deus". A PM fez rondas, mas não conseguiu encontrá-lo.

Momentos depois, policiais da Base do bairro Três Barras receberam informações da tentativa de linchamento em uma escola. O carro do professor foi reconhecido, pois estava estacionado na frente do local e várias pessoas tentavam agredi-lo.

Ao ser questionado, o professor negou as acusações e disse que passou pela rua da vítima para levar a filha na residência do cunhado, antes de ir trabalhar. Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes.

Uma testemunha disse que câmeras de segurança teriam flagrado o episódio e que poderá auxiliar na investigação. A polícia ainda não teve acesso ao vídeo.