Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 12 de Julho de 2020, 15h:43

Jovem de apenas 21 anos morre pela covid-19 em Cuiabá

Euziany Teodoro
Única News

Facebook

A jovem assistente social Mariah Castro, de apenas 21 anos de idade, é mais uma vítima da covid-19, em Cuiabá. Ela faleceu nesse sábado (11), após uma semana internada. Não foi informado se ela tinha outras comorbidades.

Mariah foi internada com uma pneumonia bacteriana, depois, o diagnóstico de covid foi confirmado. Ela teve complicações, foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e intubada. No entanto, não conseguiu vencer a doença e acabou morrendo no sábado.

Várias pessoas deixaram homenagens nas redes sociais da jovem.

"Mariah Castro só tenho a dizer neste momento minha querida, que és uma guerreira desde o teu nascimento, pois lutou bravamente para sobreviver até hoje. E hoje sua jornada terminou aqui, pois a morte é só mais um passo para uma nova experiência de uma nova vida. Vc combateu um bom combate. Que Deus e toda espiritualidade amiga a receba e te acolha, e conforte, console e serene os nossos corações, principalmente de seus pais e irmãos. Vá em paz", escreveu uma ex-professora dela, Luzia Melo.

Outra amiga se despediu e aproveitou para mandar um recado para que as pessoas se conscientizem.

"Que Deus te receba princesa! O covid não tem idade, se você não quer se cuidar tranquilo, mais não fica batendo perna o dia inteiro na rua tendo contato com várias pessoas todos os dias e depois ir na casa de seus parentes, e transmitir pra pai, mãe irmã esposa e até filhos ACORDA! FICA EM CASA", escreveu Ingryd Paola.

Nós, do site Única News, estendemos nossasas condolências a toda a família de Mariah e sente muito pela perda, assim como de todas as outras 1.047 pessoas que já morreram no nosso Estado pela covid-19.