Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 08 de Julho de 2020, 14h:09

Morre sobrinha de Carlos Brito vítima da Covid-19

Única News

(Foto: Reprodução)

A sobrinha do ex-deputado estadual Carlos Brito de Lima, morreu em decorrência a Covid-19, nessa quarta-feira (8). Carlos Brito fez uma postagem em sua página no instagram lametando a morte de Aline Nascimento, de 38 anos.

"Minha sobrinha querida sempre alegre, sorridente e prestativa a todos, semeou amor e deixa belos frutos. Oramos, intercedemos e clamamos a Jesus para que permanecesse conosco", disse o ex-parlamentar.

Não foi informado onde Aline estava internada e nem quantos dias ela vinha lutando contra a doença. Ela deixa esposo e filhos, segundo Carlos Brito.

"Ao meu irmão Joubert e à Márcia, seus pais; ao esposo Joel e filhos; aos irmãos e avós, abraço forte neste momento tão difícil. Jesus os conforte", finalizou o post.

O ex-parlamentar tem um vasto currículo e já foi vereador, presidente da Câmara Municipal, chegando inclusive a ser prefeito de Cuiabá por alguns dias.

Carlos Brito já comandou a Casa Civil durante a gestão do ex-governador Blairo Maggi e atuava na administração de Pedro Taques, como assessor especial da pasta.