Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 02 de Julho de 2020, 14h:27

Luis Alberto Nespolo, presidente da Ager-MT, testa positivo para Covid-19

(Foto: Reprodução)

O presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager-MT), Luis Alberto Nespolo, testou positivo para o novo coronavírus. A confirmação saiu nesta quinta-feira (2) após resultado do exame (PCR).

Luis Alberto está assintomatico e passa bem. A esposa dele, também testou positivo para a doença. Ela teve dor de garganta e febre no último dia 24 de junho, a confirmação veio com o resultafo do teste PCR.

Desde então o presidente, por precaução, não participou de nenhuma agenda presencial, nem compareceu na sede da Ager. Ambos seguem assintomáticos, em quarentena e isolamento domiciliar tomando as medidas necessárias para o tratamento.

Alberto é o quinto do primeiro escalão do Governo Mauro Mendes a ser contaminado pela doença. Além dele, o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, o chefe de gabinete de Mauro Mendes, Alberto Machado, o Beto Dois a Um, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec, e a A secretária de Comunicação do Governo e jornalista Laice Souza, também testaram positivo para a Covid-19.

Mauro Mendes também foi contaminado, cumpriu isolamento de 14 dias e está recuperado.