Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 01 de Julho de 2020, 17h:07

Médica alerta sobre risco de acidentes domésticos em período de pandemia

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução únicanews)

A médica Camila Tagliari usou seu Instagram, nessa quarta-feira (1), para alertar seus seguidores sobre acidentes domésticos em época de pandemia.

No último domingo (28), Camila sofreu um acidente quando foi coar um chá e a água quente derramou em seu braço. Ela sofreu uma grave queimadura, mas decidiu não procurar hospital e tratar do ferimento em casa.

Nos stories, ela explica que ligou para os pais e amigas dermatologistas. A médica também cancelou suas consultas e, ao ver a preocupação dos pacientes, decidiu expor o caso com um alerta.

“Quando acontece esse tipo de coisa, o ideal é ir para o hospital, mas nessa época de coronavírus, a gente fica muito preocupado. Os hospitais e UTIs estão lotados e os riscos são muito grandes”, pontuou.

Ela pede que as pessoas se cuidem, já que nessa época estão ficando em casa e, como consequência, os acidentes domésticos estão aumentando.

“Se cuidem, cuidem das crianças, se cuidem de verdade. A gente não pode ir pro hospital ou pelo menos não deveria ir, pelo menos nos casos mais leves”, encerrou.