Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 30 de Junho de 2020, 20h:48

Ainda em leito de UTI, Dr Nadim Amui apresenta melhora há dois dias

Única News

(Foto: Reprodução)

O médico cirurgião Nadim Amui Júnior, que foi diagnosticado com a Covid-19, apresenta melhoras há dois dias, na Clínica Femina, em Cuiabá. A informação é do filho dele, Eduardo Amui, que falou com o site Única News.

"Meu pai está internado na UTI. Já vai para o sexto dia de internação. Internou com quadro grave de insuficiência respiratória por covid. Piorou bastante nos 3 primeiros dias, porém há dois dias vem apresentando melhora, lenta, porém gradual", comemorou Eduardo.

Eduardo, que também é médico, conta que acompanha o pai na UTI, 24 horas por dia. "Se Deus quiser, logo não terá mais risco e irá para o quarto".

Dr Nadim é referência na medicina cirúrgica em Mato Grosso, reconhecido e querido por colegas médicos e pacientes. São muitos os relatos de pessoas que foram salvas por ele, que não media esforços durante o trabalho.

Formado pela Universidade São Francisco, em São Paulo, coronel Nadim se especializou em cirurgia-geral, pela mesma universidade. Logo então, ingressou na PM, em 1986, diretamente no Quadro de Oficiais de Saúde (QOS), já como médico cirurgião.

Ao longo de 34 anos de atendimento médico, foram centenas de atendimentos em serviço.