Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 29 de Maio de 2020, 10h:23

Imagens mostram momento em que policial reage a assalto e atinge criminoso

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: RepórterMT/Reprodução)

Imagens da câmera de segurança registraram o exato momento em que um policial à paisana reage a uma tentativa de assalto e atira em um criminoso, no depósito da loja de materiais para construção Verdão, na Estrada do Moinho, na tarde da última quarta-feira (27).

Nas imagens, é possível ver que a Hilux do policial estava parada para que os funcionários colocassem sacos de cimento na carroceira.

Em seguida, o criminoso chega apontando uma arma e anunciando o assalto, primeiro contra a sogra do policial, que estava dentro do veículo, e depois aos funcionários.

Ágil, o policial militar, que estava dentro da loja, conseguiu atirar contra o criminoso e derrubá-lo. Com o homem já no chão, ele chutou a arma e correu para fora para verificar se havia outro criminoso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o suspeito até ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas ele não resistiu e morreu.

De acordo com testemunhas, o criminoso chegou com um comparsa, que o aguardava realizar o assalto dentro de um carro, mas que fugiu do local ao perceber a reação do policial.

Relembre o caso

Um criminoso, ainda não identificado, foi baleado por um policial militar, durante uma tentativa de assalto em frente à loja de materiais para construção Verdão, na Estrada do Moinho, em Cuiabá.

De acordo com informações preliminares, um policial estava comprando cimento e sua sogra aguardava dentro do seu veículo, uma Hilux.

Enquanto ele fazia o pagamento e os ajudantes colocavam o cimento comprado na carroceria do veículo, um dos assaltantes abordou a sogra do policial e anunciou o assalto, apontando uma arma para ela e para os funcionários, sem perceber que o policial estava lá.

O policial reagiu e atirou contra o bandido, que foi ferido. O comparsa, que aguardava dentro de outro carro, fugiu do local.

Veja o vídeo: