Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 29 de Maio de 2020, 09h:08

Fernanda Keulla relembra tentativa frustrada de apimentar sexo

Apresentadora conversou com a médica Marcela Mc Gowan sobre sexo

Revista QUEM

(Foto: Reprodução)

Fernanda Keulla abriu sua intimidade em um bate-papo com Marcela Mc Gowan sobre sexo. A apresentadora pediu dicas para fazer sexo anal, algo que ela não conseguia praticar.

"Se tem uma coisa que eu não tenho talento nesta vida, é para liberar o cooler. De quatro é quase que um desespero, um medo de você nunca mais conseguir ir ao banheiro. Estou quase passando para outra opção porque esta está muito difícil para mim", disse ela, que recebeu as dicas da médica de relaxar, lubrificar o local e encontrar uma posição mais confortável para o ato. 

A loira ainda relembrou uma tentativa frustrada de sexo anal. "Tive uma experiência não tão agradável. Iniciei naquela coisa maravilhosa e no vamos no algo mais. No algo mais eu disse, 'eu topo'. No vamos lá, comecei a chorar. Não sei o que aconteceu. Eu chorava de cair lágrimas."

 

Aos 34 anos, Fernanda afirma que está mais solta para buscar o prazer do que antes. "Me liberei para falar mais desses assuntos depois que eu trintei. Eu estou uma ficando uma velha safadinha", conta.