Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 11h:22

Em tratamento para depressão, mulher exagera nos medicamentos e é socorrida às pressas

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

 

Uma mulher de 31 anos, que não teve sua identidade revelada, foi encontrada pelo namorado desacordada em sua casa, na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. Ela está passando por tratamento de depressão e teria ingerido medicamentos de maneira exagerada.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pelo namorado da vítima, após chegar em casa e encontrá-la desacordada. Um dia antes do ocorrido, ela teria ingerido os medicamentos em grande quantidade. No boletim de ocorrência, o namorado da vítima diz desconfiar que ela estaria tentando cometer suicídio.

Uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde. O quadro clínico dela não foi informado no boletim de ocorrência.

Procure ajuda!

O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.

A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.