Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 08h:00

Monica Nardez celebra seu noivado com Marcel Daltro no último final de semana em Cuiabá

Por Tamires José/Única News

ESTAÇÃO FOTO 03.jpg

                                                       Monica Nardez e Marcel Daltro ficaram noivos na intimidade dos seus familiares. Felicidades!

 

Foi um final de semana de muita emoção e alegria. Mais um casamento vem por aí: Monica Nardez Aquino e seu noivo o advogado Marcel Daltro, que há três anos, eles já moram juntos em São Paulo resolveram oficializar o noivado. Eles vieram há Cuiabá, para anunciar o noivado na presença apenas dos familiares mais íntimos. E assim seguiu a cerimônia, o pedido de noivado. Eles vão trocar alianças no religioso em Portugal no verão, mais precisamente começa no dia 21 de junho e vai até o dia 20 de setembro. Provavelmente deve ser entre esses meses. O local e a data da cerimônia ainda não foram reveladas, mas deve ser anunciado até o final deste ano.

*Em tempo: Assim que o noivado de Monica Nardez Aquino foi anunciado, o jantar de comemoração após o pedido do “sim” foi realizado na residência da sua irmã a empresária Débora e Sebastião Monteiro (Juiz-Membro Titular do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso), no condomínio Florais dos Lagos. Tudo preparado com muito carinho e emoção. O jantar quem assinou foi Leila Malouf, diga-se de passagem, estava dos deuses! Comentários dos convidados!

Detalhe: Mas eles realizaram um ‘get together’ de noivado, com a presença da mãe Josiane Nardez Viegas mais pais do noivo, Glória Maria Rosa Ribeiro e o ex-deputado e ex-vice-governador Chico Daltro.