Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020, 14h:13

Homem se suicida após atirar contra ex-namorada durante festa

Única News
Da Redação

(Foto: Facebook)

Karina Souto, de 29 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ser baleada no rosto pelo ex-namorado dela em Nova Xavantina (a 651 km de Cuiabá), no último sábado sábado (1º).

De acordo com a Polícia Civil, Karina foi baleada no rosto e no tórax por Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, depois de se recusar a reatar o namoro com ele. O suspeito, depois de atirar na vítima, fez um disparo contra a própria cabeça e morreu.

Karina continua internada no Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). Segundo o boletim médido desta terça-feira (4), o estado de saúde de Karina ainda é grave.

No dia da tentativa de homicídio, Karina estava com um grupo de amigos, nos fundos de uma casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica.
em Nova Xavantina.

Conforme o que as testemunhas contaram à polícia, Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento. Ele queria que ela voltasse a namorar com ele. Karina disse que não voltaria.

Após ter o pedido recusado, Baltazar pediu que a ex devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto e, no momento em que o ex foi até o carro dele para guardá-lo, retornou armado e atirou contra Karina e depois contra si mesmo.

A jovem foi socorrida e transferida para Barra do Garças.