Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 01 de Janeiro de 2020, 09h:01

Shopping divulga vídeo de segurança para esclarecer dúvidas sobre sorteio de carro

Euziany Teodoro
Única News

Única News

O Shopping Estação Cuiabá divulgou um vídeo, em que compara as imagens de uma live no Instagram com as de câmeras de segurança, a fim de esclarecer que não houve fraude no sorteio de um carro Volvo XC 40, sorteado na última sexta-feira (27), em promoção de Natal.

O sorteio foi questionado por clientes e internautas, que ficaram em dúvida quanto a uma suposta troca de bilhetes nas mãos de um funcionário do Shopping. Em nota, o Estação Cuiabá explicou que, conforme estava previsto no regulamento da promoção, dois bilhetes seriam sorteados, sendo o segundo apenas um reserva, caso o primeiro não correspondesse a todos os requisitos exigidos.

"Durante o sorteio foram retirados dois cupons da urna. Isso ocorreu porque caso o primeiro não estivesse com todas as informações necessárias e com o preenchimento correto da resposta incluída na promoção, um outro cupom reserva já teria sido retirado. Essa conduta é adotada de acordo com a legislação de promoções comerciais e consta no regulamento disponível no site www.shoppingestacaocuiaba.com.br desde o início da campanha", esclarece a assessoria de imprensa.

Ainda de acordo com o Shopping, o sorteio aconteceu em data e horário previamente estabelecidos, aberto ao público e na presença de lojistas, colaboradores e clientes. Toda a ação foi transmitida em tempo real por meio de live no Instagram.

Veja os vídeos abaixo: