Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 10h:12

Jovem é agredida e estrangulada pelo marido após pedir separação

Única News
Da Redação

(fOTO

Uma jovem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi estrangulada e, por pouco, não foi morta a facadas pelo marido, na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Segundo informações, a vítima teria pedido a separação e o suspeito não aceitou. A mulher conseguiu fugir, se esconder e foi acolhida por vizinhos até a chegada da Polícia Militar.

O casal se desentendeu por volta das 2h30. A vítima informou que havia pedido a separação do marido, que não aceitou a situação, se exaltou e deu um tapa no rosto dela.

Em seguida, com as duas mãos, o suspeito estrangulou a mulher e a empurrou no sofá. Pegou uma faca na cozinha e foi para cima dela, que conseguiu fugir para a rua e se escondeu em uma casa abandonada.

O agressor chegou a procurar pela mulher na rua, mas não a encontrou. Foi então que ela correu para a casa de um vizinho, onde foi acolhida e acionou a Polícia Militar.

No local, a PM deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A faca usada no crime foi apreendida.