Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 17h:10

Mãe e filhos de 2 e 3 anos estão desaparecidos em Cuiabá; mulher fez ligação pedindo socorro

Única News
Da Redação

(Foto: PJC-MT)

Brenda Lorrayne de Lima Baldez, de 18 anos, e os filhos de 2 e 3 anos, estão desparecidos desde o dia 25 de novembro, após ela ligar para a mãe alegando estar sendo agredida pelo marido, em Cuiabá. Lorrayne morava em Diamantino (a 229 km de Cuiabá) e estava na capital há alguns meses.

Uma tia de Brenda, que não quis ter o nome revelado, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a tia, Brenda sempre morou com a mãe, mas tinha um relacionamento com um homem em Cuiabá há alguns anos. Recentemente, ela decidiu morar com o namorado e se mudou para a Capital com os filhos.

O último contato que ela fez foi com a mãe. Segundo a tia, Brenda ligou pedindo socorro e contou das agressões. Durante a ligação, o namorado teria pego o celular dela e ofendido a mãe da vítima.

A tia contou ainda que a mãe de Brenda acredita que o celular da filha tenha sido quebrado. Depois disso, a família não teve mais contato.

Segundo a tia da vítima, a avó das crianças por parte de pai também registrará um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento das crianças.