Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 01 de Dezembro de 2019, 10h:09

Bandidos roubam carro e PM recupera em minutos no centro de Cuiabá

Euziany Teodoro
Única News

Dois homens armados, identificados por Fábio Augusto da Silva Figueiredo, de 35 anos, e Bruno Ribeiro da Silva, de 31 anos, renderam uma pessoa no Bairro Duqye de Caxias, em Cuiabá, e roubaram um Peugeot 207, na noite deste sábado, por volta das 20h30. A PM foi chamada e, em questão de minutos, conseguiu recuperar o veículo.

Segundo connta no Boletim de Ocorrência, a viatura da PM estava em rondas pelo bairro e se deparou com a vítima, identificada pelas iniciais A.S., que relatou que acabara de ser vítima de assalto. De acordo com ele, os homens estavam armados e, além do carro, levaram todos os seus pertences.

PMMT

Peugeot roubado

 

Imediatamente a guarnição saiu em diligências junto com a vítima e, na Avenida Lavapés, em cruzamento com a Avenida Miguel Sutil, encontraram o veículo parado no trânsito. Os policiais fizeram a abordagem e confirmaram se tratar dos bandidos com o carro.

Na busca pessoal e veicular, foi encontrado embaixo do banco do passageiro o revólver calibre 38, marca Taurus utilizado no roubo e quatro munições intactas. Em checagem no sistema, consta que os dois homens têm várias passagens na polícia, especialmente por roubo e furto (Artigos 157 e 155 do Código Penal).

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes. O carro foi devolvido ao dono.