Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 08h:00

A Juíza de Direito em Mato Grosso, Amini Haddad, lança hoje, 28 de novembro, seu décimo quinto livro

Por Tamires José/Única News

LARGO FOTO 02.jpeg

A jovem e bonita Juíza Amini Haddad Campos lança hoje (28/11), no auditório Des. Gervásio Leite do Tribunal de Justiça de Mato Grosso às 18 horas, obra internacional sobre direitos humanos, multiculturalismo e violência de gênero contra as mulheres.

 

A obra “Direitos Humanos, Multiculturalismo e Violência de Gênero contra as Mulheres” é a tese de doutorado da Juíza, que obteve avaliação máxima do Tribunal de tese.

CONVITE

A sua mais recente produção será lançada, em Cuiabá, hoje, quinta-feira, dia 28 de novembro, no auditório Des. Gervásio Leite do Tribunal de Justiça de Mato Grosso às 18 horas, marcando a abertura do 1º. Congresso da Academia Mato-Grossense de Direito - AMD. Esta publicação também será lançada pela Juruá Editorial - Europa, em Navarra e Salamanca, na Espanha, bem como nos Estados Unidos, no próximo ano.

TEMAS IMPORTANTES

No livro, ela analisa, sobre vários aspectos, a influência cultural que mapeia os altos índices de violência de gênero no mundo. O estudo se baseou em diferentes enfoques teóricos centrados na filosofia, no direito constitucional, na antropologia e na sociologia.