Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 08h:13

Ator e modelo Godfrey Chao, morre durante gravação de programa

Quem News

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator e modelo taiwanês Godfrey Gao, de 35 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (27) enquanto gravava o programa de variedades Chase Me, na China.

De acordo com informações do site Just Jared, com informações obtidas por Jetsta, empresário de Gao, ele passou mal em pleno programa e os paramédicos chegaram a tentar reanimá-lo por três horas, mas sem sucesso. Ainda não há maiores informações sobre a causa da morte.

“Nas primeiras horas do dia 27 de novembro, nosso querido Godfrey passou mal durante uma gravação. Com três horas de tentativas de resgate, ele infelizmente nos deixou. Estamos muito chocados e entristecidos e até o momento é inacreditável", dizia o comunicado.

"Obrigado aos amigos da mídia e a todos os fãs de Godfrey pela preocupação de vocês. A família dele foi levada com urgência para o local. Por favor, respeitem a família de Godfrey neste momento de tristeza e evite perturbá-la. Gostaríamos de acompanhar a família de Godfrey para lidar com arranjos discretos de funeral. Obrigado a todos", ainda constava no anúncio oficial.

Godfrey, que tinha cidadania canadense, era mais conhecido pelo público por seu trabalho nos filmes Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, de 2013, e The Jade Pendant, de 2017. Ele ainda fez história ao se tornar o primeiro modelo asiático lançado pela grife Louis Vuitton, em 2011.

O último filme dele foi Shanghai Fortress, lançado este ano, e ele ainda estava confirmado na comédia The Wedding Bible, ainda em fase de pré-produção.