Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 16h:48

Terror e guerra agitam as telonas dos cinemas; Confira as estreias da semana

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

Cinemas de Cuiabá e Várzea Grande recebem, nesta quinta-feira (21), a estreia de dois grandes filmes internacionais: “Midway - Batalha em alto mar” conta a história de soldados e aviadores que lutam bravamente durante a Batalha de Midway, no Oceano Pacífico, em junho de 1942. “Medo Profundo - O segundo ataque” traz a aventura de cinco amigas que visitam o Recife, no litoral brasileiro, e decidem fazer um passeio no fundo do mar, deixando os tubarões furiosos.

Para as crianças, “O Reino Gelado - Terra dos Espelhos” traz o desafio de um pequeno rei que precisa impedir que os seres mágicos fiquem presos.

Na Netflix, a chegada de séries e filmes agitam a semana. Entre os destaques está a comédia brasileira de oito episódios, “Ninguém tá olhando”.

O site Única News preparou a sinopse completa para você aproveitar e escolher sua produção favorita.

Confira:

Midway – Batalha em alto mar

A perspectiva de soldados e aviadores que lutaram bravamente durante a Batalha de Midway, no Oceano Pacífico, em junho de 1942. Através de mensagens codificadas, a Marinha Americana conseguiu identificar a localização e o horário dos ataques previstos pela Marinha Imperial Japonesa. Os danos sofridos pela frota oriental foram extremamente graves. Até hoje a disputa é considerada pelos historiadores como um dos pontos mais relevantes para o fim da Segunda Guerra Mundial.

Elenco: Luke Evans, Patrick Wilson, Nick Jonas
Duração: 140min
Gênero: Guerra

Medo Profundo – O segundo ataque

Um grupo de cinco amigas aventureiras viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros "moradores" do local não estão muito satisfeitos com as visitas.

Elenco: John Corbett, Sophie Nélisse, Nia Long Brec Bassinger
Duração: 91min
Gênero: Terror

O Reino Gelado – Terra dos Espelhos

Para dar uma lição na Rainha da Neve, o rei Harald encontra uma maneira de acabar com a magia do mundo, mandando todos que possuem poderes mágicos para A Terra dos Espelhos. Quando sua família também cai na armadilha do rei, Gerda fará de tudo para salvá-los, inclusive contar com a ajuda da própria Rainha da Neve.

Duração: 86min
Gênero: Animação

Netflix

Quinta-feira (21)

Mortel
Um Passado de Presente

Sexta-feira (22)

Alto Mar: 2ª temporada
Dino-Girl
Dolly Parton - Tocando o Coração
Mandou Bem - Natal e Ano Novo: 2ª temporada
Meu Irmão (2019)
NarcoWorld - Histórias do Tráfico (2019)
Ninguém Tá Olhando (2019)
O Príncipe Dragão: 3ª temporada
Singapore Social (2019)
Trolls: O Ritmo Continua! 8ª temporada

Segunda-feira (24)

Final Space: 2ª temporada

Terça-feira (25)

Beleza Oculta

Quarta-feira (26)

Mike Birbiglia: The New One
Super Monstros Salvam o Natal
Vera - Sonhos de Inverno
Zona Rosa (2019)