Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 09h:53

Luana Piovani teria jogado roupas de Scooby na rua ao saber do namoro com Cintia Dicker, diz colunista

Segundo Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia', apresentadora ficou furiosa quando viu que o ex-marido havia assumido publicamente o novo romance

Revista QUEM

(Foto: Reprodução / Instagram)

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, noticiou na manhã desta segunda-feira (18) que Luana Piovani teria jogado todas as roupas do ex-marido, Pedro Scooby, fora após o surfista assumir o namoro com a modelo Cintia Dicker.

De acordo com a jornalista, a informação foi revelada em um grupo de Whatsapp, em que Cintia teria comentado a reação da apresentadora após descobrir o novo romance do ex-marido.

"Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas" teria dito Cintia Dicker, segundo Fabia Oliveira.

Namoros de Pedro Scooby
É fato que Luana Piovani se incomodou quando Pedro Scooby assumiu namoro com Anitta, em meados de maio, em uma viagem à Bali. Recentemente ela chegou a dizer, inclusive, que sabia que o romance daria errado.

"Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se 'fod&*#'. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo."

No começo de outubro, na época do Rock in Rio, o surfista decidiu assumir o romance com Cintia Dicker, o que alvoroçou novamente os fãs. Desta vez, no entanto, Luana chegou a se mostrar a favor. "Conheço a Cintia há mil anos. Não a conheço intimamente, mas a conheço pessoalmente. Ela sempre foi uma querida comigo. Mas o tanto que ela é deusa, é um negócio de doer o olho. E fui que mostrei ela para ele há mil anos atrás, em Nova York. Eu ainda era casada com ele", disse, na ocasião.

Recentemente, inclusive, a apresentadora chegou a brincar, pedindo que o ex-marido tivesse uma filha para brincar com a sua caçula. "Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz", disse.

Luana e Pedro tiveram três filhos juntos, Dom, de 7 anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos de idade. A apresentadora e o surfista anunciaram a separação em março deste ano.