Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 09h:52

Audiência pública em Rondonópolis irá debater novas denúncias contra a Energisa

Única News
Da Redação

Divulgação

Com o objetivo de debater o serviço prestado pela Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia no estado, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) solicitou audiência pública sobre o tema em Rondonópolis e região sudeste. A audiência ocorre nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Rondonópolis.

“Desde o início do mandato, cobramos na tribuna da Assembleia melhores condições de atendimento por parte da Energisa para com os consumidores. Esse debate servirá para ouvir as reclamações da população sobre o serviço prestado e nortear nossa atuação no Parlamento”, explicou o deputado, que é vice-presidente da CPI da Energisa.

Thiago Silva se prontificou a participar da CPI da Energisa desde o início das discussões e destacou que é preciso ampliar o debate para as demais regiões do estado. De acordo com o parlamentar, o número de denúncias sobre o mau serviço da empresa Energisa no estado aumentou mais de 70% nos últimos meses e, para apresentar mais dados, a superintendente do Procon, Gisela Simona, irá participar da audiência desta sexta-feira.

A CPI da Energisa terá duração de 180 dias e vai averiguar denúncias de contas abusivas, demora no atendimento, como religação de energia, redução no quadro de servidores e ganho exorbitante em cima do consumidor.

A audiência foi solicitada em parceria com os vereadores Orestes Miraglia, Adonias Fernandes e Reginaldo Santos e deputados da região.