Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 14h:44

Familiares e amigos de menino desaparecido há oito dias fazem passeata em Rondonópolis

Elloise Guedes
Única News

(Foto: TVCA)

A família de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, que está desaparecido há oito dias, realizou uma passeata em vários bairros de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), nesse domingo (27), na tentativa de encontrá-lo.

Com cartazes e fotos, amigos e familiares pediam ajuda para a população. Samuel desapareceu na tarde de domingo (20). Segundo informações da família, ele saiu de casa para brincar com um vizinho por volta das 15h e desapareceu. O menino mora com a avó no bairro Jardim Iguassu.

Nesse fim de semana, um short azul parecido com o que o menino usava no dia em que sumiu, foi encontrado por investigadores em uma casa abandonada às margens do anel viário. A mãe foi chamada, viu a roupa de perto e afirmou que não era do filho.

Na manhã de sexta-feira (25), uma pessoa teria entrado em contato com a família de Samuel e pedido R$ 20 mil de resgate. Em seguida, os familiares teriam informado a Polícia Civil sobre a ligação. A polícia investigou o caso e confirmou que se tratava de um trote.

(Foto: Divulgação)

SAMUEL DESAPARECIDO

 

De acordo com informações da mãe de Samuel, Anelice Silva, o menino faz acompanhamento psicólogo por ser hiperativo. A família foi à Câmara de Vereadores de Rondonópolis, na quarta-feira (23), para pedir ajuda para encontrar o menino.

As buscas continuam

Qualquer informação, basta entrar em contato pelos telefones: (66) 9 9726 7942 Lucineide (avó de Samuel) ou (66) 9 9688 3839 Anelice (mãe do Samuel).

O telefone da Polícia Civil é o 197 ou diretamente pelo 65 3901-4823 e 65 99982-7766.