Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 11h:03

Adolescente de 12 anos é estuprada por homem mascarado em Cuiabá

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma adolescente de 12 anos foi estuprada nesse domingo (13), por um homem mascarado, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. A mãe da vítima registrou o caso na Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança teria sido abordada por dois homens em um carro. Um deles, mascarado e armado, estuprou a criança.

O crime teria acontecido no momento em que a menina saía de casa para ir até a residência de uma amiga. A mãe fez diversas ligações e não conseguiu falar com a filha.

A menina retornou para casa e a mãe acabou descobrindo o estupro quando conversou com a filha. A vítima disse que foi abordada por dois homens em um carro, que seria um Gol de cor escura, e forçada a entrar no veículo.

Um dos homens estava armado e usava uma máscara. O carro teria ido até um campo escuro, onde o homem que estava mascarado a estuprou. Os dois ameaçaram matar a menina e a mãe dela, caso ela contasse algo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica). Nenhum suspeito foi preso ou identificado até esta segunda-feira (14).