Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 16h:59

MÚSICA Taylor Swift anuncia seu primeiro show no Brasil

Quem News

(Foto: Reprodução/Instagram)

É OFICIAL! Taylor Swift se apresenta no Brasil pela primeira vez em 2020. O show da cantora pop foi anunciado no site da cantora nesta terça-feira (17). Ela se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 18 de julho.

As informações de ingressos serão divulgadas em breve. No Instagram, ela anunciou mais datas da turnê. "Para mim, o Lover [álbum mais recente dela], é como um campo aberto e verão. Quero celebrá-lo e tocá-lo ao vivo de forma que seja autêntico à música. Quero ir a alguns lugares que não fui e tocar em festivais pela primeira vez em muito tempo."

 

Seu álbum mais recente foi lançado em agosto. Essa é a primeira vez que a cantora de 29 anos virá a América Latina com uma de suas turnês desde o início de sua carreira, em 2006.

As únicas aparições de Taylor no Brasil foram em eventos fechados em 2012, quando ela fez um pocket show para convidados no Rio de Janeiro - em que cantou ao lado de Paula Fernandes - e apareceu em alguns programas de televisão como o TV Xuxa e o Programa da Eliana.