Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 17h:44

Menino de 11 anos fica em estado grave após ser agredido por colegas em escola

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Um menino de 11 anos está internado em estado grave, depois de ser agredido por colegas da escola onde estuda em Sinop (a 503 km de Cuiabá). A agressão aconteceu na segunda-feira (9).

O menino foi agredido no Centro Educacional Lindolfo José Trierweiller. Segundo a Prefeitura de Sinop, os alunos que espancaram o menino foram identificados e suspensos. O estudante está internado no Hospital Regional de Sinop.

Conforme relatos de testemunhas, a criança estava no pátio da escola e seguia para a área externa da unidade, indo ao encontro do ônibus do transporte escolar. A agressão teria ocorrido em função de uma suposta brincadeira envolvendo um grupo de alunos.

Logo após ser agredido, o garoto passou mal e desmaiou. A direção da escola foi comunicada e, imediatamente, acionou o Corpo de Bombeiros, que levou o garoto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na Polícia Civil pela direção da unidade escolar. O Ministério Público também foi informado sobre a situação.