Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 17h:07

Suel vai ser papai pela primeira vez

Quem Online

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 34 anos, Suel será papai pela primeira vez. A informação foi confirmada pelo cantor e compositor para QUEM nesta terça-feira (10). Casado há seis meses com Vanessa Muniz, com quem namorou por sete anos, ele comemora a novidade em viagem com a mulher para a Flórida, nos Estados Unidos, onde curte alguns dias de descanso e começa a organizar o enxoval do bebê.

Vanessa, de 33 anos, está no terceiro mês de gestação e o casal ainda não sabe o sexo da criança. Com casamento celebrado em março, o casal já é pai de um filho de quatro patas. "Há dois anos, nasceu essa benção que mudou a minha vida. Hoje é o aniversário do cachorro que é meu filho, que trouxe uma chuva de bênçãos e amor pra mim. Criou um laço forte e até então inesperado de responsabilidade entre mim e o Suel, e foi capaz de transformar o que era apenas um casal em uma família", disse Vanessa.

 

Além da felicidade na vida pessoal, Suel vive um bom momento profissional. Com mais de 16 anos de carreira, o cantor recentemente lançou o álbum Status, que conta com 11 faixas e com participações de músicos e amigos do cantor , como Luísa Sonza, Ferrugem e Mumuzinho.