Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 08h:17

Bandidos matam idoso durante assalto, trocam tiros com a PM e um é baleado

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

Um motorista de aplicativo morreu baleado, na noite desta terça-feira (16), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O idoso Carlos Lemes Vieira, de 66 anos, teria reagido a um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos abordaram o motorista, por volta de 00h30, quando ele chegava em casa, roubaram o veículo Duster, atiraram contra o idoso e fugiram.

No boletim de ocorrência consta que, no momento do assalto, o idoso acabou reagindo e, com o susto, os bandidos atiraram nele. Os próprios vizinhos levaram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro e em seguida transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas morreu durante o atendimento.

Vizinhos que perceberam o assalto rapidamente acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar os bandidos em fuga com o veículo, ainda na região do bairro Morada do Ouro. Em seguida, os policiais começaram a perseguição e os bandidos não obedeceram a ordem de parada.

Já no bairro Jardim Brasil, os suspeitos pararam o veículo e começaram a atirar contra os militares. Houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou sendo baleado, mas foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Capital.

O outro suspeito conseguiu fugir mesmo em meio a tiros e entrar em uma residência, mas acabou sendo preso pela PM. Ele foi encaminhado para o Cisc Verdão.