Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 10 de Julho de 2019, 15h:45

Terceiro suspeito envolvido em assassinato de servidora se entrega à polícia

Única News
Da Redação

(Foto: TVCA)

O terceiro suspeito envolvido no latrocínio da servidora Sandra Regina de Siqueira Travaina, de 48 anos, morta no dia 2 de julho, se entregou na manhã desta quarta-feira (10), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERFVA).

Maikon Douglas Alves dos Santos era procurado pela polícia e chegou à delegacia acompanhado de um advogado. Maikon, Jordão, preso na terça-feira (09), e André, preso no dia 07 deste mês, devem ser indiciados por latrocínio consumado e associação criminosa.

De acordo com a polícia, os três são suspeitos de matar a assistente social durante uma tentativa de assalto à casa dela.

Em depoimento, André Luiz Gomes, de 20 anos, disse que eles atiraram contra a servidora pública, porque ela buzinou o carro durante o anúncio do assalto.

Os suspeitos disseram, durante depoimento, que tinham informações de que a servidora tinha dinheiro e joias em casa. Segundo a delegada Elaine Fernandes, essas informações teriam sido repassadas por uma pessoa muito próxima à família.

Essa pessoa está sendo investigada e caso a suspeita seja confirmada, também será detida por participação no crime.

O caso

Testemunhas relataram que a vítima estava entrando na garagem de casa quando foi abordada por três bandidos, sendo que um deles estava armado.

Na ação, Sandra teria buzinado para alertar o marido, que estava dentro da casa, momento em que o assaltante se assustou e acabou disparando.

A bala atravessou o vidro do carro e atingiu o rosto da mulher, que mesmo socorrida, não resistiu e morreu horas depois na unidade de saúde.