Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 17h:45

Segundo suspeito por morte de servidora de Várzea Grande é preso

Única News
Com Assessoria

(Foto: PJC-MT)

O segundo envolvido no latrocínio da servidora municipal Sandra Regina de Siqueira Travaina, de 48 anos, ocorrido na madrugada do dia 2 de julho, se entregou na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (09). O suspeito foi identificado como Jordão Rodrigues Neto.

Jordão, assim como um de seus comparsas, André Luiz Gomes, de 20 anos, conhecido por “neguinho”, que foi preso em Cáceres (a 250 km de Cuiabá), na noite do dia 7 de julho, confessou a participação no crime, alegando que a intenção era apenas roubar e não matar a servidora, que acabou alvejada após apertar a buzina do automóvel em que estava.

A servidora foi abordada em frente à sua casa, no bairro Nova Várzea Grande, pelo trio que acreditava que dentro da casa haviam joias e dinheiro.

O terceiro suspeito, Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), ainda está foragido. Denúncias podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil. O inquérito deverá ser concluído até sexta-feira, 12 de julho. O trio será indiciado por latrocínio consumado e associação criminosa.

O suspeito Jordão Rodrigues Neto tem condenação por tráfico de drogas, e estava em liberdade com uso de tornozeleira, mas os policiais descobriram que ele desligava o aparelho ao cometer os crimes.