Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 14h:40

Julia Faria dá spoiler de novo livro: 'Sobre a arte de se relacionar'

Duda Freitas
Gshow

(Foto:Reprodução/Instagram)

Se tem alguém que fala de relacionamento com a maior facilidade do mundo, essa pessoa é Julia Faria. A atriz, escritora e influenciadora digital costumava escrever crônicas em seu site e, diante disso, surgiu a ideia do seu leve e divertido livro, "Para As Solteiras, Com Amor". A convite do Gshow, Julia conta os planos para o segundo livro - que já está quase na metade - e a inspiração autoral de seus textos.

"Eu escrevia várias crônicas no meu site e as pessoas começaram a sugerir que virasse livro, mas nunca achei que elas tivessem essa importância", conta.

Julia revela que a inspiração para as crônicas vieram de histórias e conselhos que dava para as amigas. Conhecida como a conselheira da turma, ela sempre teve a palavra certa no momento exato para cada uma.

"Os textos são muito autorais, pois são de momentos que já vivi ou de conselhos que dei", conta.

O sucesso foi tanto que Julia já está escrevendo seu segundo livro, que fala sobre a nobre arte de se relacionar. A influenciadora digital conta que dava muitos conselhos para as solteiras no seu primeiro livro, mas revela que no próximo quer falar com um novo público: as casadas.

"Porque a solteira precisa de mais conselhos do que a casada? Se relacionar também é muito difícil. Criou-se uma ideia de que a casada tem uma vida resolvida", reflete.

"Se você está sozinha, então tente abraçar a ideia de estar sozinha. Mas se está casada, mas está em uma relação tóxica e abusiva, então é melhor estar solteira", diz.

"É melhor estar só do que mal acompanhado, mas sorte de quem encontra um amor tranquilo", completa.