Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 13 de Junho de 2019, 11h:35

Gleisi Hoffmann vem a Cuiabá para discutir eleições 2020

Única News

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, estará em Cuiabá, neste sábado (15), para participar da reunião ordinária do Diretório Estadual do partido. Na oportunidade, ela, juntamente com os membros da executiva, vai discutir as eleições 2020, conjuntura da política nacional e fortalecimento da militância para fazer oposição ao governo Bolsonaro.

O encontro será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 9h, com a presença da deputada federal Rosa Neide, do deputado estadual e presidente do PT em Mato Grosso, Valdir Barranco, do deputado estadual Lúdio Cabral e dos demais dirigentes petistas no Estado.

Conforme Barranco, durante a reunião haverá uma mesa de abertura com a presença de vários partidos de centro-esquerda. Depois, o grupo vai participar da abertura do encontro do PSB.

“O diretório está se organizando para as eleições de 2020. Nesses últimos 20 dias, o PT nacional recebeu mais de 2 milhões de novos filiados. Aqui no Estado tivemos um crescente vertiginosa também”, conta o parlamentar, contente com a atuação da sigla.