Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 10h:31

Mãe de Neymar sai em defesa do craque

Nadine Gonçalves ainda fez apelo para que os fãs perdoem mulher que acusou o jogador de estupro, mas deixou claro: "Ela não nos representa"

Revista QUEM

(Foto: Reprodução / Instagram)

Após Rafaella Santos fazer um longo desabafo nas redes sociais, foi a vez de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, sair em defesa do filho no caso de acusação de estupro que ele vem sofrendo por uma mulher.

No Instagram, ela publicou uma foto em que aparece abraçada aos filhos e deixou claro que a verdade está vindo à tona.

"Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é Jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias", começou ela.

Em seguida, ela fez um apelo aos fãs do craque. "Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA.Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida.
Deus te abençoe....eu te amo", finalizou.



ENTENDA O CASO


No último sábado (2), Neymar foi acusado por uma mulher de 26 anos, que registrou boletim de ocorrência em São Paulo, acusando o atleta de estupro. O caso teria ocorrido em um hotel de Paris, no dia 15 de maio. Segundo informações divulgadas pelo G1, a vítima relatou ter encontrado o atleta embriagado e afirmou que em determinado momento ele ficou agressivo e a forçou uma relação sexual.

Recentemente, ele usou as redes sociais para se pronunciar publicamente sobre o caso.

Por meio de um vídeo no Instagram, o jogador negou as acusações e expôs conversas que teve com a suposta vítima pelo Whatsapp. "Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", lamentou.

"Estou aqui para dar a cara a bater. Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais", disse.

No vídeo, Neymar afirma que foi vítima de uma armadilha: "Acho que é o momento de todo ficar sabendo o que aconteceu. É ruim me colocar nessa situação, bem chato. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, que querem extorquir as outras. É doloroso, mas já que me colocaram nessa situação, estou explicando. Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição”.