Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 08h:00

Celebra-se neste sábado (25 de maio) o "Dia da Costureira" e as tendências de customização se fortalecem por todo país

Por Tamires José/Única News

Celebra-se neste sábado (25 de maio) o "Dia da Costureira" e as tendências de customização se fortalecem por todo país – seja em festas e eventos, seja nas passarelas e na moda de rua. Vêm saber!

E abram alas para a criatividade e looks, não é mesmo? Para além das camisetas bem-humoradas, o abadá customizado continua imperando entre o público fashion. Mais do que um ingresso, o adereço conta com modelos variados e uma regra entre os adeptos: quanto mais diferente, melhor!

A costureira Claudivania Barbosa Neves, que atua no Shopping Popular e há 13 anos no ramo da customização de abadás, explica que o motivo pelo qual o público passou a investir nessa personalização é simples. "Eles se tornaram a realização de um sonho que, nós, costureiras, cedemos forma. Já perdi as contas de quantos abadás passaram pelas minhas mãos até agora. E esse número deve crescer no próximo mês por conta da conceituada Feijoada de Inverno no dia 29 de junho em Chapada dos Guimarães", destacou. ATRAÇÕES:  Leo Santana, Israel & Rodolfo e JetLag

DISK ENTREGA solicite mais informações 10h as 18h pelo whatshapp 65 99953 1935.