Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 23 de Maio de 2019, 09h:41

Temperatura volta a baixar e termômetros podem registrar 14ºC na Capital

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Claryssa Amorim)

O clima cuiabano amanheceu mais ameno, nesta quinta-feira (23), marcando 19ºC e não tem previsão de chuva para o dia. Segundo o Clima Tempo, até a noite de sábado (25), a previsão é que o tempo fique fresco podendo registrar mínima de 14ºC e máxima de 26ºC, na Capital, mesmo com o sol aparecendo em alguns momentos do dia.

Nesta sexta-feira (24), a temperatura ficará entre 16ºC a 25ºC, com nuvens encobertas no céu, mas o sol deve aparecer durante o dia. A previsão é de 80% de pancadas de chuva na parte da tarde, acompanhada de trovões.

Já o sábado, será o dia com a temperatura mais baixa da semana, amanhecendo com 14ºC e durante o dia, não deve passar dos 27ºC. No domingo, o sol já deve aparecer com máxima de 34ºC.

Em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), cidade conhecida por ter o clima mais ameno, amanheceu marcando 17ºC e durante o dia não deve passar dos 25ºC. No sábado, os termômetros chegarão a marcar 8ºC durante a manhã.

Em todo o Estado, os termômetros registram máxima de 32ºC. E a previsão de chuva para esta sexta-feira é para diversos municípios de Mato Grosso.