Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 14h:23

Anitta faz vídeo misterioso após "Beijação" com Neymar e Medina

Quem News

(Foto:Reprodução/Instagram)

Anitta publicou um vídeo misterioso na tarde desta segunda-feira (18) no Instagram. Em apenas sete segundos, a cantora deixou os fãs bastante curiosos com a seguinte mensagem: "Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?", disse ela no vídeo. A palavra KISSES, beijos em inglês, aparece em seguida.

Vale lembrar que Anitta deu o que falar no Carnaval, quando aproveitou a solteirice e ficou com Neymar e Gabriel Medina. Os internautas não pouparam comentários sobre o vídeo. "Sempre há um conceito. Rainha, né mores?", escreveu um fã. "Anitta usando a reputação dos beijos do carnaval pra divulgar novo álbum/single, passo mal com a inteligência dessa mulher, vai colocar todo mundo que comentou isso pra ouvir o novo material", disse uma fã. "Eu amo o marketing", disse uma usuária. "Meu deus a Anitta beijou a Neymar tudo por conceito do novo álbum lenda do marketing é isto", tweetou outro fã.

Em menos de 20 minutos, o vídeo já passava das 85 mil visualizações. Além desse vídeo, Anitta também publicou uma foto com uma data: 5 de abril. Internautas no Twitter especulam que a data marca o lançamento do novo trabalho da cantora.