Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018, 14h:51

Hotel Mont-Blanc Chamonix, o refúgio ultra luxuoso na França

WebLuxo/ Única News

 

 

Localizado a poucos metros do centro de Chamonix, o Hotel Mont-Blanc é um refúgio ultra luxuoso, recentemente renovado. Neste mítico hotel, encontramos o típico estilo arquitetônico da montanha que se mistura com um toque contemporâneo elegante e refinado.

 

 

 

Com uma longa tradição de hospitalidade, Frantz Taittinger e sua esposa, acompanhados por seus filhos, assumiram as rédeas deste estabelecimento do século XIX, para restaurar sua antiga glória e se tornar uma das joias da indústria hoteleira de luxo.

 

 

 

 

 

Design de interiores e decoração são assegurados por Sybille de Margerie, uma das referências internacionais no campo de hotéis de luxo, cujo objetivo era trazer o seu know-how e respeitar a alma do hotel, trazendo toques modernos, elegantes e chiques.

 

 

 

 

 

O hotel Mont-Blanc Chamonix possui 40 quartos e suítes de 20 a 45 m² e uma suíte de cerca de 75 m², distribuídos em dois andares, com sauna privativa.

 

 

 

 

 

Quanto à restauração, Matafan é um restaurante gourmet dirigido por Mickey Bourdillat. O chef estrela oferece uma cozinha delicada e generosa, fortemente enraizada no terroir da Haute-Savoie.

 

 

 

 

 

O Lounge Bar recebe familiares e amigos para momentos agradáveis ??em um ambiente aconchegante e acolhedor, com um coquetel ou uma bebida quente.

 

 

 

 

 

 

Acessibilidade


Acesso para pessoas com mobilidade reduzida.


Quartos Equipados.


Vagas de estacionamento adaptadas

 

 

HOTEL MONT-BLANC CHAMONIX *****
62, Ruela do Majestoso
74400 – Chamonix Mont-Blanc – França
Tel: +33 (0) 4 50 53 05 64