Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 15h:24

Live da Única conversa com Karina Peloi, a nutricionista com mais seguidores nas redes

Claryssa Amorim

(Foto: divulgação)

kamila.jpg

 

A entrevistada da Live nesta segunda-feira (14), produzida pelo Site Única News, ao vivo no Facebook, é a nutricionista funcional Karina Peloi. Com milhões de seguidores nas redes sociais, só no Instagram, ultrapassando a casa do 1 milhão, os internautas poderão ficar à vontade para fazer perguntas. 

 

Além de nutricionista, Karina também é coach comportamental especialista em emagrecimento feminino com mais seguidores no país em redes sociais.

 

Ela criou o método “Magra para Sempre” e irá falar de um assunto que chama a atenção de qualquer mulher: manter o corpo belo e saudável por meio de alimentação, sem preocupação com tempo.

 

Antes de começar a estudar nutrição pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Karina que também é formada em Direito, dava aulas em universidades na área. Ao passar em Nutrição, resolveu parar de dar aulas e seguir somente como estudante de nutrição, pois não estava conseguindo consolidar as duas coisas distintas.

 

Ainda como estudante, Peloi criou e abriu a empresa ‘Vitálit Indústria e Comércio de Alimentos’ para futuramente dar suporte a suas pacientes. Começou com ela e mais duas funcionárias. Hoje conta com 13 profissionais, sede própria e vende refeições, lanches e pães saudáveis em Cuiabá, Sinop, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Primavera do Leste e Rondonópolis. 

 

Vitálit nasceu com o fornecimento de almoços e jantares saudáveis e o leque de produtos está crescendo. Entre os clientes o que são mais consumidos são os pães e salgados sem glúten e o pão de queijo de ricota. 

 

Em 2016, o pão de queijo de ricota garantiu a Karina uma participação no prêmio Sebrae de inovação. O pão de queijo de ricota é saboroso e leve, com menos gordura e mais proteína.