Cuiabá, 26 de Abril de 2024

GERAL Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 17:13 - A | A

27 de Fevereiro de 2020, 17h:13 - A | A

GERAL / CINEMA

Terror com estrela de “You” agita a última semana do mês nos cinemas; confira as estreias

Vithória Sampaio
Única News



Estrela da série “You”, produção original Netflix que faz sucesso desde 2019, já com duas temporadas, Elizabeth Lail chega às telonas dos cinemas no terror “A Hora da sua Morte”.

Saindo do papel dramático de Guinevere em “You”, Lail interpreta uma enfermeira que, durante uma brincadeira com colegas no trabalho, decide baixar um aplicativo que prevê o tempo que resta de vida de quem o joga. Ela tenta desvendar, durante os últimos três dias que tem de vida, como reverter a situação, enfrentando uma criatura sobrenatural.

No suspense “O homem Invisível”, uma mulher começa a refazer sua vida ao descobrir que seu ex-namorado abusivo se matou. No entanto, no decorrer do filme, ela acaba descobrindo que ele está vivo de um jeito “diferente” e sua realidade passa a mudar a partir desse momento.

O drama “Uma vida Oculta” traz a história de um camponês austríaco que enfrenta a ameaça de execução quando se recusa a lutar pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Na Netflix, o destaque da semana fica com mais produção baseada no best seller de Jennifer Niven, “Por Lugares Incríveis”. Estrelando a já consagrada Elle Fanning, o filme conta a história de dois adolescentes que têm suas vidas mudadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar os estigmas emocionais e físicos que adquiriram no passado e descobrem que a vida ainda vale a pena.

O site Única News preparou a sinopse completa para você aproveitar e escolher sua produção favorita.

Confira:

A Hora da sua Morte

Uma jovem enfermeira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, ela luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra.

Elenco: Elizabeth Lail, Jordan Calloway, Talitha Bateman
Duração: 90 min
Gênero: Terror

O Homem Invisível

Quando o ex abusivo de Cecilia (Elisabeth Moss) tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Elenco: Elisabeth Moss, Oliver Jackson-Cohen, Harriet Dyer
Gênero: Suspense

Uma Vida Oculta

Franz Jägerstätter é um fazendeiro austríaco que se torna herói em circunstâncias um tanto quanto inusitadas. Quando ele é convocado a lutar junto ao exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa e acaba, com apenas 36 anos de idade, condenado à pena de morte por traição à pátria.

Elenco: August Diehl, Valerie Pachner, Tobias Moretti
Duração: 2h54m
Gênero: Terror

Netflix

Sexta-feira (28)

Por Lugares Incríveis
Aceleradas: Temporada 1
Restaurants on the Edge
F1: Dirigir para Viver - Temporada 2
A Trincheira Infinita

Domingo (1)

Terremoto: A Falha de San Andreas
Prenda-Me Se for Capaz
O Dossiê Pelicano
DC Super Hero Girls: Temporada 1
A Viagem de Chihiro
Princesa Mononoke
O Conto da Princesa Kaguya
O Mundo dos Pequeninos

Segunda-feira (2)

Como Nossos Pais

Terça-feira (3)

Taylor Tomlinson: Quarter-Life Crisis
Luccas Neto em: O Fim do Natal

Quarta-feira (4)

Lil Peep: Everybody's Everything

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia