Cuiabá, 31 de Outubro de 2020

GERAL
Domingo, 27 de Setembro de 2020, 12h:01

VEJA O VÍDEO

Publicitário salva cadelinha presa em incêndio dentro de casa na Capital

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma cadelinha foi salva já desacordada de um incêndio, que aconteceu na sexta-feira (25), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. O vídeo do salvamento da cadela viralizou na internet e comoveu internautas.

A casa que pegou fogo é do empresário Alex Setugut. O amigo dele Shalon Santos, foi quem enfrentou o fogo e salvou o animal de estimação. A causa ainda está sendo apurada, mas a suspeita é que um aparelho de ar-condicionado explodiu.

Quatro pessoas e a cadela da família, a Nala, estavam na casa. A mãe de Alex, de 83 anos, e o irmão dele, que dormia no momento do incêndio, estavam no local.

(Foto: Reprodução)

nala

 

Todos foram retirados às pressas e Nala foi localizada debaixo da cama de um dos quartos. Ela foi retirada de dentro da casa, mas inalou muita fumaça.

Shalon, que estava hospedado na casa, utilizou técnicas de primeiros socorros, como a respiração boca a boca para ajudar a cachorrinha a respirar.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio. Nala foi salva e todos passam bem.

Veja vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE